domingo, 16 de dezembro de 2007

E agora o fim...

Não teria graça se não fosse assim.Os gritos, os choros...não teria graça se sobrasse um pingo de diginidade.A graça toda é o escandalo.A tentativa bizarra de chamar a atenção.E por fim...a sensação de loucura, de surto, aquela hora em que tudo para e o estalo corta o silêncio.O estalo!"Desculpa eu não queria...é que você disse que nunca me amou e que tudo não passou de uma mentira."Uma porra.Uma porra que eu não queria.Queria isso e mais, queria acabar essa sua vida medíocre,com a minha vida.Acabar com essa merda de tentar achar que agora tá bom, 6 meses depois e a gente acha que não restou mais nada.A verdade é que nunca se foi nada, então não há o que restar.Tudo permanece alí, escondido.Mas está lá.Você acha que passa?Não passa, nunca vai passar, eu não vou mentir, essas coisas não passam nunca, é babaquice acreditar que as pessoas vem e vão, e essa não será a ultima.E se for?Se eu quiser que seja a última?Mas eu não quero.Mas não me esqueço e não abro mão disso.Lembrar de você me dá opções.Me dá extremos.O ódio é a graça do amor.Te odiar me é a única coisa digna que sobrou.

Nenhum comentário: