sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


Amanhã é tarde demais.

Seis dias...e amanhã nunca chega enquanto não for tarde demais.Eu estou com você, do seu lado.Eu pego sua mão, eu mecho no seu cabelo, eu me esfrego e deslizo pelo teu corpo.Eu desejo.Eu desejo.Eu desejo!Eu te olho dormir e dessa vez eu sinto que acordar vai ser bom.Eu te faço dormir, dou um beijo nos olhos.Eu danço de dia eu danço de noite, eu danço toda hora e me sinto uma boba.Eu me sinto uma boba o tempo todo...e daí?Eu me apego, eu me entrego, eu me perco, eu me esqueci de tudo.Eu quero tudo.E os dias passam....os dias passam....passam...não sei se é mais ou menos.Mas eles passam.Como é pra você?Eu me apego e sempre quero mais, nada é o bastante.É esse o segredo.
Como é pra você agora?Tenho medo da resposta...

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo...

Sorte do alvo pra que esse texto aponta.

Thaís M.- h.e.r.o.i.n.a disse...

Adorei o texto sis.
apaixonante!!!!


bjuxx. saudades.

Romã disse...

Isso me lembra drogas. Com amor, de Cá para caipira de morango, e por aí vai...hahaha
Beijão.