quinta-feira, 24 de abril de 2008


Você é tão Paris...

Mas agora seu gosto não é mais doce, e eu não consigo dormir mais.
Parece que sempre foi assim, e se não é, fica parecendo que deveria ser.Chega uma hora que nem dá mais pra achar que é um porre, só parece que o normal é ser desse jeito.
Fica inútil procurar por algo que faça sentido, ou que tenha fim.Isso tudo não para.Não muda.
E eu sempre acho que não aguento mais...e eu sempre acho que Há vida demais aqui. - Há vida demais em mim! -
Eu fico procurando detalhes, sentidos, falas, conversas lúdicas pra chamar a sua atenção.Mas não adianta...
O nosso dialogo prosegue sobre a mais profunda das expressões.
E eu digo: Nada morre em mim, morre fora.
Há vida demais em mim.Há amor de menos em você.
Se tudo correr bem, nós vamos nos odiar!

3 comentários:

Carolina Lima disse...

lARISSA
eu perdi o end do teu blog querida se vc ver isso aqui, me passe eu quero add você!é qu en ficou o link salvo no teu comentário.
beijoss

Thaís M.- h.e.r.o.i.n.a disse...

"Se tudo correr bem, nós vamos nos odiar..."

Unknown disse...

falando a verdade...esse fez eu me perder jah na segunda linha...mas gostei dele...gostei do final...foi bem impactante..."se tudo correr bem, nos vamos nos odiar" gostei dessa frase...no caso eu e vc...se tudo correr bem a gente vai se gostar bastante hueuhehuehue bjo pra ti