sábado, 7 de junho de 2008


Quando você sabe que não é o fim?

Hoje ele dormiu e acordou dando beijos no meu pescoço.
aquele velho amor doentio...aquele que é igual a todos os outros.
Todos sao iguais...todos pela metade,em pedaços...até mesmo quando estão inteiros, são imcompletos e gelados.
Mas hoje ele dormiu comigo.
Ele entrelaçou os dedos nos meus e o corpo no meu corpo.Ele me deixou sentir o calor exagerado da sua respiração na minha nuca.Ele me deixou completa.
Hoje ele dormiu e acordou comigo.
Deitado no chão.O calor exagerado esquentou demais e o chão é fresco as 3 da manhã.
Ele acordou no chão e me devolveu o amor.O amor doentil e desesperado de sempre que me acordou com beijos no pescoço.
Aquele doentil, igual a todos os outros.
Aquele me mata e me faz sentir viva de novo.Aquele vícío que sustenta meu cigarro.
Ele acordou dando beijos no meu pescoço num quarto apertado de mais um prédio cinza de São Paulo.


Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha, mto engraçado.hehehe, engraçado mesmo,huajhuajhuaj