sábado, 26 de setembro de 2009


Então eu me sumo

Agora tudo é cru e pesado.Estar aqui ou não,não faz diferença.
Estou no vácuo e de lá eu não te escuto.
Meu drama não tem mais graça.Não tenho platéia...não tenho a quem olhar nos olhos e atuar com perfeição a mentira mais doce que já inventei.
Eu estou sozinha...e você não me escuta daí.Eu assisto sua felicidade dançar em ritmos franceses.Enquanto eu sigo nos velhos passos sem ritmo algum.
Mesmo assim...te faço um palco aqui dentro.Eu danço o tango.E você assiste em silêncio.Aquele silêncio que me gela, me desconcerta, me faz berrar.Você assiste em silêncio e longe.
Agora tudo é longe.Impossivel!
Agora não existe mais e eu me afasto.Guardo meus sapatos e minha fantasia.
Acabou.E me sumo agora.
Eu me sumo até quando...

2 comentários:

Thaís M.- h.e.r.o.i.n.a disse...

sis, que lindo, você continua escrevendo perfeitamente...

coloca aquele treco de seguir blogs, pra eu te seguir =]]]

te amo!

Lely disse...

tão lindo e sublime quanto o amor deve ser!
parabéns!