segunda-feira, 29 de março de 2010


IMissYou

Toda a doçura que você me desperta.O frio na barriga, e o sorriso bobo no rosto.
Não quero regras, nem quero ter que seguir um plano.
A gente ainda não viveu tudo.
A gente ainda não ouviu nossa música juntos, você não fez macarrão com molho de queijo e eu não fiz a sobremesa.
Você ainda não me viu acordar.Não viu meus olhos borrados da maquiagem de ontem a noite. Do pijama ao contrário.
Não nos beijamos.
A gente não ficou horas conversando deitados na cama esperando quem vai dormir primeiro.Você não me viu falar dormindo.Ou sentiu meu abraço apertado de madrugada.
Mas eu não me importo.
IMissYou e todas as coisas que ainda não fizemos, todas as coisas que ainda não dissemos.
IMISSYOU o tempo todo.Com aquele sorriso bobo e mãos cobrindo o rosto.E a certeza de que você ainda me encantará mais!

Um comentário:

Lely disse...

E a certeza de que você ainda me encantará mais!