quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


"Às vezes você vai até o inferno, em outras o inferno vem até você. "

O meu é você.Você que anda como se carregasse estrelas nos pés, você que quando foge de um espelho se tapeia no outro.Eu sinto sua falta...quando o filme acaba você não está lá, quando ele começa também não, quando eu acordo não tem ninguem com a mão na minha cintura, só tem o sol...pelo menos hoje tem o sol.Quando você acorda não tem ninguem te pedindo pra ficar mais um dia, não tem ninguem pra você sentir a falta enquanto toma banho e tenta achar lógico o que aconteceu na noite anterior.É que foi tudo tão rápido, tudo tão intenso que nem deu tempo pra pensar.Martine demais...O que eu tenho que fazer agora?Ficar olhando você sentado na cama dormindo...sentada na porta do banheiro...ficar olhando você dormindo sentada do teu lado.Do teu lado, no teu colo.Teu cheiro...É que perto de você o inferno fica mais perto e a autodestruição sentimental me faz gozar.O que eu tenho que fazer agora?

2 comentários:

brucks disse...

Ah, o amor...

como diria Allen Ginsberg:

"espero que vc possa se foder
e tirar alguma conclusão qto o amor."


beijos sis, te amo

Unknown disse...

Foda neh ...as veze4s acontece isso mesmo....bjus du dani