quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008


Oh you got blue eyes, oh you got green eyes, oh you got gray eyes...

Hoje eu acordei completamente apaixonada por você.Abri a janela do quarto e um certo azul invadiu meus olhos, meu coração, minha alma.Era você.E tenho muitas razões pra deduzir que aquele azul translúcido, suave, era realmente você.Não sei ao certo há quanto tempo estamos namorando, acho que dois anos, dois meses, um dia, uma hora, tanto faz...O fato é que o tempo parece ter se tornado nosso grande amigo, pois ele só faz com que eu goste ainda mais de você.E, mesmo sabendo que a razão não mora no coração, tenho em mim alguns indícios de que eu estou falando a verdade: repare só como nosso amor é leve, bem humorado e livre.Em nenhum momento você me disse o que eu deveria fazer, para onde ir e, o que é mais incrível e apaixonante, aonde eu fui.Desde sempre venho lhe dizendo: vamos fugir das fórmulas convencionais do amor, aquelas que aprisionam, que neurotizam, que adoecem.Quando tento pensar em nós dois num plano mais futuro, não consigo enxergar absolutamente nada.Acho mesmo que não temos futuro e por isso estamos cheios de presente.Mas não é qualquer presente: é um presente luminoso, harmônico, repleto de diversão, rock'n'roll e nuvens piscando.Como você.Mas...quem é você?Outro amor da minha cabeça.


Nenhum comentário: