sábado, 9 de fevereiro de 2008


Dela...

Os dias não mudam, e correm de mim.
Há segundos escorrendo pelo meu relógio. Não há mais tempo.
Tudo vai embora. tudo está indo embora. De leve, OU NÃO!!!!
Me corte, diga adeus, como isso.
Você não sabe quando parar...mas essas coisas sempre ficam...e eu assisto você partir.
Vou desejar coisas boas, outras ruins, mas sempre desejarei você.
Me corte, diga Oi, como isso.

[[[Todo dia você se move, rapidamente, olhando para mim, como agora.E não há como me tocar, mas você sorri, e bagunça o cabelo...]]]

ás vezes é sempre e nunca mais...

2 comentários:

Thaís M.- h.e.r.o.i.n.a disse...

Sister, fiquei emocionada! Juro!
Esses dias postei uma frase no meu fotolog "sable starr", que era prá vc. Disse: "Se vc já ouviu essa frase é pq me conhece bem" e vc é a única que conhece a tal frase, ao pé da letra, sabia?

"enterros são farsas..."

te amo muito tá?

Rrose disse...

down by law, boa escolha.